A extraterrestre

"Na escala do cósmico, só o fantástico 
tem possibilidade de ser verdadeiro"
 
Palavras servem pra rotular. É claro, com  elas (e através delas) é possível rimar, comunicar, declarar, declamar, sussurrar, suplicar, sentir. Mas palavras servem principalmente pra rotular.
Talvez, se não fossem poemas, os poemas quisessem ser prosas. E se não fossem sílabas, as sílabas pudessem ser frases. Se não fosse azul, o mar poderia ser Roxo-defunto. Se eu não fosse Natália, eu poderia ser Maria, Vanessa, Karina...
Não importa então o que eu digo, tampouco o que dizem os outros sobre mim. Eu não sou o significado somado de um amontoado de orações. Não sou feita de adjetivos, não sou medida por advérbios; não sou sequer um substantivo concreto. Sou abstrata, e de abstrata quero dizer que não sou nada fixo. Sou uma nuvem flutuando no céu - você me enxerga como quiser.

As imagens usadas neste blog são retiradas do DeviantArt e pertecem a autores variados. Costumo optar por artes tradicionais (desenhos, pinturas) por achar que são mais naturais e sensoriais. Quanto aos textos, são de minha autoria, inspirados por meus autores preferidos e por qualquer situação que eu viva, presencie ou imagine.
Nem sempre o que eu escrevo é sobre mim. Aliás, geralmente não é. Gosto de olhar pra pessoas nas ruas e criar um universo para elas. Sou observadora, mas apenas com detalhes, então um trem bala pode facilmente passar despercebido na minha frente!
Não comento em todos os blogs que acompanho (às vezes por vergonha, às vezes por achar que meus comentários seriam irrelevantes) e nem acompanho todos que comentam no meu blog. Leio apenas aquilo que me interessa, que me desperta admiração ou curiosidade, e espero o mesmo de quem me lê.

nr_correa@hotmail.com